Carregando..
Compass Minerals
+55 (11) 3016-9600 / 0800 702 5656   Idioma Português Português  Idioma Inglês English  Idioma Inglês Español

LOGIN     |     CADASTRE-SE

• Produquimica 100 +

PRODUQUÍMICA GANHA PRÊMIO 100+ INOVADORAS NO USO DE TI

24.11.2017

Em seu primeiro ano de participação no IT Forum Expo, organizado pela IT Mídia – do qual participam empresas dos setores econômicos mais importantes do país – a Produquímica recebeu o prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI, estudo que reúne e avalia diversos projetos que apontam a tecnologia da informação como ferramenta estratégica para o crescimento.

Dentro da categoria de Indústria Química, Petroquímica, Óleo e Gás, o projeto de aplicações mobile Phusion e MIB, desenvolvido pela equipe de tecnologia da informação – com a colaboração das áreas comercial e pesquisa e desenvolvimento – para o time de representantes e consultores técnicos do agronegócio, foi premiado junto a iniciativas de empresas como Bayer e Nufarm.

Idealizado a partir da necessidade de integração entre nossas equipes de atuação em campo e desenvolvimento técnico, o projeto busca gerar facilidade de interação, autonomia e assertividade, simplificando atividades e tornando mais dinâmico o atendimento de nossos clientes.

Uma vez mais, nossa empresa demonstra seu empenho em destacar-se no mercado ao apostar em inovações tecnológicas que nos possibilitam agregar valor a nossos produtos e experiência comercial.

Para conferir o ranking completo, acesse: clique aqui!

Contato:
  • +55 11 3016-9600