Nossa operação

Nossa Estrutura

Nossa operação brasileira tem sua sede administrativa em São Paulo, capital, e conta com 9 parques fabris posicionados estrategicamente ao longo do território nacional focados em atender o agronegócio – na especialidade da nutrição animal e vegetal – e ao setor químico, produzindo soluções para processos industriais e tratamento de águas.

Nossos negócios são suportados por uma estrutura diferenciada, orientada por rígidos padrões de controle de qualidade, segurança e confiança em todas as fases dos processos de produção comprovada por nossas certificações, licenças e práticas.

Seguindo a tradição de apostar em inovação e visão de futuro, altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento – bem como convênios e parcerias com renomadas instituições brasileiras e internacionais – levaram à fundação, em 2013, do Centro de Pesquisa Geraldo Schultz.

Centro de Pesquisa Geraldo Schultz

Nosso centro de pesquisa, localizado na cidade de Iracemápolis (SP), com uma área de 30 hectares se dedica a realizar experimentos agronômicos em diferentes culturas onde soluções para nutrição e fisiologia de plantas são estudadas.

Isso nos permite avaliar a performance dos novos produtos no campo, desenvolver e aprimorar nossas tecnologias, definir posicionamentos e manter o portfólio sempre na vanguarda da tecnologia, resultando em maiores produtividades e lucratividades para nossos clientes.

Com a aquisição da Produquímica pela Compass Minerals em outubro de 2016, novos recursos chegaram à empresa permitindo o fortalecimento de nossas operações, oportunidades de negócio e contínuo desenvolvimento de um portfólio especializado a fim de atender às exigências dos clientes e desafios do mercado.

Clique para ver o vídeo.

Estrutura forte e presente junto aos nossos clientes