A Produquímica, empresa do grupo Compass Minerals, foi reconhecida hoje com o Selo Agro + Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), sendo a única empresa do segmento de Nutrição de Plantas e Animal a obter o prêmio.

O selo foi concedido em cerimônia realizada em Brasília (DF), no auditório do Ministério da Agricultura, contou com a presença do ministro Blairo Maggi e foi entregue às empresas que cumpriram todos os pré-requisitos do Programa de Integridade designado pela pasta federal.

Mais de mil empresas participaram da primeira etapa de seleção e apenas 23 conseguiram apresentar toda a documentação exigida pelas normas do Selo Agro+ Integridade, prêmio instituído pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no ano passado. Destas, apenas 11 empresas receberam o reconhecimento do MAPA.

O Selo Agro + Integridade é um prêmio de reconhecimento às empresas que adotam práticas de governança e gestão, capazes de minimizar riscos de ocorrência de desvios de conduta e de fazer cumprir a legislação, em especial a Lei Anticorrupção (Lei 12.846, de 1º de agosto de 2013).

Veja mais no site do MAPA

Compartilhe nas redes sociais